A freguesia de Santa Maria de Émeres, em Valpaços, prepara-se para receber mais uma edição da Festa do Bolo Podre, uma iniciativa onde os visitantes vão poder degustar os produtos locais e participar em diversas atividades.

A terceira edição da Festa do Bolo Podre regressa no próximo domingo, dia 10 de março, à freguesia valpacense para dar a conhecer os “produtos e sabores” da terra, aliando ao evento animação musical, uma caminhada e uma largada de perdizes. A feira abre portas às 9h. A caminhada tem início às 9h30. Entretanto, no recinto da feira, arranca às 11h a animação musical com a Bandinha da Música e os Pilha Galinhas. À mesma hora começa a atividade para os caçadores.

À tarde, destaque para o espetáculo musical, a partir das 14h, com a Bandinha Amigos da Música, os Pilha Galinhas e o Grupo de Concertinas. O evento em Santa Maria de Émeres contará ainda com uma mostra do cão de gado transmontano e do podengo português pequeno, às 14h30. Depois disso é servido o saboroso porco no espeto. A feira encerra às 18h30.

A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Santa Maria de Émeres com o apoio da Câmara de Valpaços.

loading...
Share.

Deixe Comentário