No próximo fim de semana, dias 1 e 2 de junho, não vai faltar animação em Soutelinho da Raia, Chaves, para celebrar em honra do Senhor dos Desamparados.

No sábado, o grupo de concertinas de Montalegre “Os Lordes” são os primeiros a entrar em palco, às 17h. Mais tarde, às 20h, é celebrada a “missa das cozinheiras” e logo depois, a partir das 21h30, toda a gente é convidada para um pezinho de dança no arraial que será animado pelo grupo Mobile Show.

No dia seguinte, a Banda Musical da Torre de Ervededo vai animar as ruas da aldeia, a partir das 9h. Às 11h30 será realizada a eucaristia, acompanhada pela banda musical, seguindo-se a procissão composta por vários andores. A tarde será igualmente animada pela Banda Musical da Torre de Ervededo, a partir das 15h30.

Soutelinho da Raia volta a estar em festa no dia 13 de junho em honrado do Santo António, padroeiro da aldeia. O dia, quinta-feira, será composto por animação, a partir das 9h, a cargo da Charanga Espanhola, seguida de missa e procissão, às 11h, e de animação musical durante toda a tarde.

loading...
Share.

Deixe Comentário