Dia 19 de Junho, no Santuário da Sra. da Aparecida (Calvão), com muito convívio e animação. Iniciativa prevê a participação de 5600 pessoas.

 

O Município está já a programar mais um encontro de idosos, cuja regularidade regista, no presente ano, o décimo quinto evento. São 15 anos de promoção ininterrupta de um encontro que, para além de justo e devido, é um acto que traduz uma expressiva gratidão pelo contributo que a população mais idosa deu ao desenvolvimento do concelho de Chaves.

 

Consciente do peso da população idosa na demografia da região, o Município de Chaves tem vindo a assumir, com determinação e empenho, um assinalável esforço na prestação dos mais diversos apoios, globalmente canalizados para a melhoria da qualidade de vida, fornecidos directa ou indirectamente através, neste último caso, de instituições de solidariedade social. A comemoração anual do dia da pessoa idosa é disso fiel exemplo.

 

Este ano, o encontro terá lugar no dia 19 de Junho, no Santuário da Sra. da Aparecida, em Calvão, prevendo-se uma adesão global na ordem das 5.600 pessoas.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário