Diário Atual

O mês de dezembro traz cor, som e muitas atividades festivas na comemoração do Natal no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Além da iluminação, som e outros motivos de época natalícia, haverá várias atividades socioculturais. O 10 de dezembro (domingo, 16h30, cineteatro) ficará marcado pelo espetáculo “A Branca de Neve” pela companhia Rituais Dell Arte.

A 18 de dezembro, iniciarão um concurso e duas exposições. O comércio local participará com montras de natal até dia 23 de dezembro; as exposições de “Presépios de Natal Reciclados” e “Árvores de Natal Recicladas” decorrerão nos centros urbanos de Vila Pouca de Aguiar e Pedras Salgadas.

Na antevéspera de Natal, dia 23 (sábado), a partir das 10 horas, haverá animação com insufláveis em Vila Pouca de Aguiar e Pedras Salgadas. À tarde, vai chegar o Pai Natal por intermédio da Animódia e, à noite (21h00, cineteatro), haverá o Concerto de Natal pela Banda Musical do Pontido e Classband. Já em plena celebração, haverá tições de Natal.
Após as festividades de Natal e Ano Novo, o mês de janeiro ainda nos trará bastante música tradicional como, por exemplo, o encontro de coros de música de Natal na Igreja Matriz pelo Orfeão Terras de Aguiar.

loading...
Share.

Deixe Comentário