Um rapaz de 11 anos ficou gravemente ferido na sequência de um atropelamento, na passada terça-feira, dia 30 de janeiro, na Estrada Nacional 2, na zona de Souto, em Vila Pouca de Aguiar.

Segundo fonte dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, a criança terá sido projetada cerca de 10 metros na sequência do embate de uma viatura.
O menino foi avaliado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e posteriormente transportado para o Hospital de Vila Real em estado considerado grave, apresentando fraturas nos membros inferiores e escoriações.
O alerta foi dado às 14h14 e foram mobilizados para o local 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR que está a investigar as causas do acidente.

Menino de 5 anos atropelado em Chaves

Também neste mesmo dia, uma criança de cinco anos foi atropelada na aldeia de Loivos, concelho de Chaves. O acidente ocorreu por volta das 17h50 quando o menino, depois de ter saído do transporte escolar, atravessou a estrada para ir ter com a mãe. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vidago, a criança sofreu um traumatismo cranioencefálico e facial, e foi transportada para o Hospital de Chaves em estado considerado grave. Para o local do acidente foram acionados oito operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vidago, a VMER de Chaves e a GNR.

Share.

Deixe Comentário