O município de Vila Pouca de Aguiar está presente na feira Qualifica que decorre até domingo, dia 19, na Exponor, em Matosinhos.

No stand que junta município, AECorgo e Aouro, a estratégia será a de promover o turismo jovem no concelho, através de visitas de estudo, viagens de estudantes, grupos e também a classe docente.
O Parque Arqueológico de Tresminas, os espaços naturais e rurais do planalto do Alvão, o Centro Hípico de Pedras Salgadas e a rede de Albergues de Natureza são algumas das propostas dadas a conhecer ao público.

Paralelamente, irá decorrer, a partir desta sexta-feira e até domingo, a Feira Internacional de Turismo, em Lisboa.
Integrado no stand de Turismo Porto e Norte, o município de Vila Pouca de Aguiar estará igualmente presente em especial no sábado, com dois momentos de promoção.

Assim, na tarde de sábado, pelas 17h, será apresentado o Concurso de Saltos Internacional com a presença do executivo municipal, a empresa organizadora do evento e cavaleiros de referência. Organizado pelo município e EHATB, o evento internacional Pedras Salgadas Horse – Mostra do Cavalo realizar-se-á de 2 a 4 de junho no Centro Hípico de Pedras Salgadas.

De seguida, pelas 17h30, haverá um momento de animação musical e de arte dramática que será protagonizado pela Universidade Sénior das Terras de Aguiar.
Em suma, este fim de semana, Vila Pouca de Aguiar obterá uma crescente divulgação promocional nas áreas de Porto e Lisboa.

Share.

Deixe Comentário