Diário Atual

Os novos estatutos do Vidago FC foram aprovados na passada sexta-feira, dia 24 de março, em Assembleia-Geral Extraordinária onde entre outras decisões se definiu novas categorias de sócios.

Agora, os sócios do Vidago FC dividem-se como: sócios efetivos, sócio criança até aos dez anos, sócio jovem/estudante até aos 18 ou até ao final dos estudos e sócio atleta formação/sénior.
Também foi decidido que a partir de agora, “a direção é o órgão executivo do clube e é composto por um número impar de membros, no mínimo de sete elementos, distribuídos pelos seguintes cargos: a) Presidente; b) Vice-Presidente Financeiro; d) 5 Vice-Presidentes”. As eleições passam a ser realizadas de dois em dois anos, entre o dia 20 e 31 de março, para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal.

A votação reuniu unanimidade na generalidade e nenhum voto contra na especialidade. O presidente vidaguense, Paulo Lopes, perante um número muito considerável de sócios que estiveram no Salão Nobre da Casa do Povo, salientou a importância deste passo. “Desejo que o Vidago FC continue com sucesso, porque com estes estatutos estamos a dar um passo para a modernidade e longevidade do Vidago FC”, realçou.
O Presidente Assembleia Prof. Mário Jorge Faria anunciou ainda que, a 21 de Abril, se irão realizar as eleições para o biénio 2017/2019 e onde foi apresentada a lista de Paulo Lopes para o próximo biénio. As eleições irão ser realizadas no Salão Nobre da casa do Povo em horário ainda a designar.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário