O Pavilhão Meo Arena tornou-se no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB) entre 6 e 8 de março e a Marca Valpaços esteve presente, uma vez mais, com vista à internacionalização.

Consciente de que a internacionalização dos produtos endógenos é, cada vez mais, a oportunidade maior de desenvolvimento económico, o Município de Valpaços fez-se representar pela Adega Cooperativa de Valpaços e Cooperativa de Olivicultores de Valpaços, entre 6 e 8 de março, em Lisboa no sentido de estabelecer o maior número de contatos e negócios possíveis.

Esta é uma aposta do Município de Valpaços, no sentido de permitir aos produtos de excelência do Concelho a visibilidade e o acesso a eventos importantes do sector e, consequentemente, o acesso a mercados estratégicos.
Mais uma vez, e como vem sendo hábito ao longo deste mandato, o Stand do Município de Valpaços foi muito procurado pelos importadores, sendo imensamente elogiadas as qualidades dos produtos expostos, nomeadamente o Vinho e o Azeite.

A divulgação dos produtos de excelência do concelho sob a “Marca Valpaços” tem sido uma forte aposta do Município e a presença em feiras nacionais e internacionais mais conhecidas “uma excelente oportunidade de a dar a conhecer”. “Efetivamente desde o início do mandato temos dedicado um valor significativo do nosso orçamento para este tipo de acções, mas não o considero uma despesa, antes sim um investimento que tem dado os seus frutos”, considerou o autarca Amílcar Almeida.

Classificado como o “Maior Encontro Anual do Sector Especializado na Exportação”, o SISAB Portugal é uma iniciativa consagrada pelo mercado nacional e internacional sendo a maior convenção/plataforma de negócios, tendo contado na edição 2017 com a participação de compradores de 110 países dos 5 continentes.

Share.

Deixe Comentário