Ao longo dos anos, a cidade e concelho de Valpaços tornou-se num local de regresso às origens durante a época Natalícia. Inúmeros Valpacenses vindos dos 4 cantos do país e de muitas nações onde estão emigrados regressam para passar esta quadra junto da sua família.

Assim, com um aumento considerável da população nessa época surge uma janela de oportunidade para criarmos um evento do qual possamos promover a nossa cultura e produtos, bem como possamos criar um local de diversão para miúdos e graúdos que resultara nas melhores recordações sobre esta época especial.

O Município de Valpaços, atento à necessidade de promover os nossos produtos e artistas, e de promover a cidade e seu concelho criou a animação de Natal “Cidade Encantada”.

Durante os três dias haverá um Mercado de Natal das 14h às 19h. No dia 21, e para delícia dos mais novos, a chegada do Pai Natal acontecerá às 15h.

Na Cidade Encantada de Valpaços, situada no Jardim Público em frente a Câmara Municipal, poderá ainda encontrar uma pista de gelo, a casa do Pai Natal, um presépio em tamanho real, animação de rua, passeios a cavalo e música ao vivo.

Share.

Deixe Comentário