Diário Atual

Sendo a Unidade de Cuidados Continuados de Boticas (UCC) a mais recente valência da Misericórdia de Boticas, em pleno funcionamento há três anos, os membros da Mesa Administrativa receberam a notícia que este projeto de ímpar importância para a região e o concelho foi selecionado como finalista pela CCDR-N, enquanto Autoridade de Gestão do NORTE 2020, para os Prémios “O Norte Somos Nós”, na categoria “NORTE INCLUSÃO”.

Estes prémios têm como objetivo divulgar o contributo da aplicação dos fundos da União Europeia (UE) no desenvolvimento da região norte, e dar visibilidade pública a pessoas e instituições associadas a projetos inovadores e dotados de elevado efeito demonstrativo.
Para esta iniciativa, são considerados projetos apoiados pelo “ON.2 – O Novo Norte”, programa inserido no “ON.2 – O Novo Norte” do QREN, apresentados enquanto histórias inspiradoras associadas à aplicação dos apoios da União Europeia.
No dia 20 de outubro realizou-se nas instalações da UCC a gravação de um vídeo que servirá como apresentação do projeto e que estará sujeito à votação online do público, cujo site será lançado em breve.
Durante a execução deste vídeo publicitário foram captadas imagens das atividades desenvolvidas nesta unidade, e realizada uma entrevista ao provedor da instituição, Fernando Campos.

loading...
Share.

Deixe Comentário