Diário Atual

O clube de natação de Chaves, Flavitus, conquistou um pódio no XIIIº Torneio Sernor/Quinta do Paço – Cidade de Vila Real que decorreu no passado sábado, alcançado por Luís Portugal em juvenis masculinos.

A representar a equipa do Flavitus estiveram os atletas: Mariana Teixeira, Margarida Machado, Rui Silva, Tomás Antunes, Rodrigo Antunes e Eduardo Santos, em Infantis; Constança Vieira, Luís Portugal e Tiago Mairos, em Juvenis; Cláudio Jesus, Marco Teixeira, Margarida Bragança, Ana Santos, Esther Gago, Sofia Teixeira e Hugo Montalvão, em Absolutos.

A edição deste ano, contou com a participação de 14 Clubes, contabilizando um total de 213 atletas (113 Masculinos e 100 Femininos).

O treinador, Pedro César, mostrou-se satisfeito por ter conquistado um pódio num torneio que considerou “difícil, muito forte e com níveis competitivos bastante altos”. “Apesar do nível alto, estou satisfeito pelo pódio do Luís… É um torneio forte, com equipas muito boas e de patamar nacional, pelo qual, ter um atleta no pódio é sempre bom. Alguns dos nossos nadadores bateram recordes pessoais, outros mostraram estar a evoluir, o que faz com que o nosso trabalho seja reconhecido. Resta agora continuar os treinos concentrados, com empenho, com sacrifício e dedicação, pois estamos na reta final da época, os Regionais estão a chegar, e queremos fazer mínimos para os Nacionais de Verão”, explicou.

Share.

Deixe Comentário