A GNR registou 30 acidentes de viação dos quais resultou um morto e 14 feridos leves, informou a corporação na segunda-feira, dia 2.

Os dados dizem respeito à última atividade operacional da GNR, que decorreu entre os dias 25 de junho e 1 de julho, no distrito de Vila Real.
Na operação, os militares detiveram ainda três condutores com excesso de álcool, dois sem carta de condução e um por furto em residência, indicou em comunicado o Comando Territorial de Vila Real.
Na ação, que visou a prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, a GNR apreendeu um televisor, um veículo e três armas brancas.
Relativamente à fiscalização do trânsito, a corporação contabilizou 238 infrações, sendo 39 por excesso de velocidade, 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou da “cadeirinha de criança”, 14 por falta de inspeção e 12 pelo uso indevido do telemóvel durante a condução.
Ao nível da fiscalização geral, a GNR registou quatro autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e quatro no âmbito da legislação policial.

loading...
Share.

Deixe Comentário