Entre os dias 2 e 8 de abril, o Comando Territorial de Vila Real levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária, entre outras, tendo resultado na detenção de três indivíduos em flagrante delito.

Das três detenções, uma foi por condução sob efeito de álcool, uma por condução sem habilitação legal e outra por posse de armas proibidas.
Durante a mesma atividade, a Guarda Nacional Republicana procedeu ainda à apreensão de 1180 doses de cocaína, 208 doses de haxixe, 265 gramas de folhas de cannabis, 29 gramas de metanfetaminas, duas armas de fogo, cinco gramas de cogumelos alucinogénios, nove selos LSD e 730 euros em numerário.
No que ao trânsito diz respeito, foram detetadas 163 infrações, com destaque para 52 por excesso de velocidade, 12 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e sete por uso de telemóvel durante o exercício da condução. Destaque ainda para 36 acidentes registados, dos quais resultaram um ferido grave e nove feridos ligeiros.
Relativamente à fiscalização geral, registo para quatro autos de contraordenação no âmbito da legislação da natureza e do ambiente.
Esta atividade realizou-se em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário