Diário Atual

Três condutores com excesso de álcool foram detidos, na última semana, pela GNR, informou na segunda-feira, dia 30, a corporação.

Na mesma operação foram detidos três condutores sem carta e outros dois por tráfico de estupefacientes. Os militares aprenderam ainda 214 plantas de canábis, 166, 6 gramas de liamba, uma caçadeira de calibre 12, um revolver, 90 cartuchos, um motociclo, uma bicicleta e uma mesa de matraquilhos.

A ação envolveu também a fiscalização de trânsito, sendo contabilizadas 357 infrações: 109 por excesso de velocidade, 17 pela utilização indevida do telemóvel durante a condução e 15 por falta de inspeção.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 36 acidentes, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e nove feridos leves.

Na fiscalização geral foram realizados 23 autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e uma no âmbito da legislação policial.
A atividade operacional da GNR decorreu entre os dias 23 e 29 de julho, em todos os concelhos do distrito de Vila Real, e teve como objetivo a prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário