Diário Atual

As Termas de Chaves vão promover no próximo sábado, dia 4 de agosto, mais uma caminhada sob o mote “Dar mais vida aos anos, dar aos anos mais vida”, com destino à aldeia raiana de Vila Verde da Raia.

A concentração e os exercícios de aquecimento serão realizados junto ao Balneário Termal, pelas 7h45, iniciando a caminhada às 8h, com marcha junto ao rio Tâmega dando a possibilidade de se poder apreciar e admirar as belas paisagens flavienses à beira rio, assim como a veiga de Chaves, num percurso com aproximadamente oito quilómetros.

Fomentar o exercício físico é o principal objetivo destas iniciativas. O desafio é lançado a toda a população que goste de caminhar e queira aventurar-se nesta rota raiana que alia a prática de vida saudável com momentos de convívio.

Do programa fazem parte os exercícios de aquecimento, um pequeno-almoço saudável, uma sessão de esclarecimento pelo nutricionista das Termas de Chaves e uma aula de relaxamento. No final será realizada uma visita à praia fluvial do Açude, em tempos o ex-líbris da aldeia. O regresso será feito de autocarro até ao balneário termal.

Os interessados em participar poderão inscrever-se nas Termas de Chaves até dia 3 de agosto, com um custo de participação de 5€.

loading...
Share.

Deixe Comentário