A atleta do CTM Chaves, sagrou-se vice-campeã regional de infantis femininos, no campeonato regional de iniciados e infantis, no Polivalente do Centro Escolar das Árvores em Vila Real. Juniores femininos alcançaram o bronze no regional.

Dos quatro jogos concretizados três foram ganhos pela flaviense sem cedência de qualquer set e perdeu somente contra a que viria a tornar-se campeã regional, Silvia Silva do CCR Arrabães.
O CTM Chaves fez-se representar com Beatriz Batista, Inês Ferreira e Martim Barreira no escalão de infantis. Martim Barreira não ultrapassou a fase de grupos. Inês Ferreira terminou em 4º lugar perdendo por 3-2 no jogo que ditava a 3ª classificada.
Já a equipa de juniores femininos do CTM Chaves, constituída por Liliana Esteves, Maria Matos e Beatriz Batista, conquistou a medalha de bronze na prova regional que decorreu no Pavilhão de Desportos de Vila Real.
No primeiro jogo do dia o CTM Chaves venceu o CCR Arrabães por 3-2. No segundo jogo o CTM Chaves derrotou o CLUB Vila Real por 4-1. No terceiro e último jogo o CTM Chaves defrontou o CTM Mirandela onde saiu derrotado por 3-2. No final, as flavienses foram ao pódio.
Beatriz Batista convocada para Torneio Ibérico
A atleta do CTM Chaves, Beatriz Batista, foi convocada para o Torneio Ibérico a realizar nos dias 8, 9 e 10 de junho na cidade espanhola de Granada.

loading...
Share.

Deixe Comentário