Começa, este fim-de-semana as Taças Nacional de Futsal, com o Montalegre/Academia Abelhas Azuis a estarem em prova com juniores e juvenis.

O Montalegre/Academia Abelhas Azuis começam este sábado às 18 horas em casa a estreia na Taça Nacional de Juniores de Futsal, com a receção ao Santo Tirso Futsal, da AF Braga.

Os barrosões estão na Série B, com mais duas equipas. Para além dos tirsenses, segundos classificados no distrital de Braga, participa o Rio Ave, segundo da AF Porto.
Numa fase a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada grupo, num total de oito, ficam apurados para a fase seguinte da competição.

Juvenis visitam Nogueiró

A equipa de juvenis do Montalegre/Academia Abelhas Azuis jogam no terreno do Nogueiró este domingo, às 16 horas, a primeira jornada da Taça Nacional.

A participar pelo segundo ano consecutivo na prova, os barrosões estão na Série A, juntamente com mais três equipas. Além do Nogueiró, vencedor da AF Braga, participam o Sporting Moncorvo, vencedor da AF Bragança, e o Cohaemato, vice campeão da AF Porto.
Num grupo de quatro equipas, os dois primeiros classificados de cada série, num total de seis, ficam apurados para a fase seguinte da prova.

 

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário