Diário Atual

A seleção sénior sub-25 da Associação de Futebol de Vila Real terminou a participação na fase zonal da Taça das Regiões UEFA com um empate e duas derrotas.

Na primeira partida, realizada na sexta-feira, a AFVR empatou 1-1 com a AF Bragança, seleção que organizou as partidas do grupo 1, realizando-se os jogos em Mirandela.
Seguiu-se no sábado a AF Braga, com a seleção orientada por Carlos Soares a perder por 3-0. Já no domingo, frente a Viana Castelo, a AF Vila Real perdeu por 1-0.

“Terminámos este processo com sentimento de missão cumprida. Representamos dignamente o nosso distrito, apesar dos resultados. Estamos tristes pelos resultados, mas orgulhosos pela prestação, pelo nível competitivo apresentado e pela postura dos nossos jovens jogadores”, destacou o selecionador, Carlos Soares.

O coordenador da Associação de Futebol de Vila Real agradeceu ainda “a todos os jogadores que participaram neste processo, quer aos 20 que estiveram neste torneio, quer a todos os outros que connosco foram trabalhando nos diversos estágios. Agradeço, ainda, aos clubes nossos filiados que connosco colaboraram com um sentido de missão e de responsabilidade”.

Share.

Deixe Comentário