Este fim de semana joga-se a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, e o Pedras Salgadas desloca-se ao terreno do Felgueiras 1932, domingo às 15 horas, em jogo entre equipas do Campeonato de Portugal que o técnico da equipa da ‘vila termal’ quer vencer.

“É objetivo na Taça fazer o melhor possível e fazer o melhor possível é jogar para ganhar seja contra quem for, respeitando o adversário e focando-nos em nós e naquilo que conseguimos controlar, que são os nossos princípios enquanto equipa”, explicou Ricardo Silva.
O treinador do Pedras Salgadas lembra que o querer ganhar não chega: “do querer ao fazer é o trabalho que temos pela frente e no próprio jogo fazer por isso”.
Depois de ter orientado a equipa de Felgueiras na temporada passada, Ricardo Silva confessa que será “especial rever alguns jogadores amigos que lá deixei e liderar os que lidero num clube fantástico que é o Juventude de Pedras Salgadas”.
Sobre o arranque de temporada, o técnico de 35 anos realça que está a correr “acima do expectável”. “Estamos a construir uma equipa debaixo de jogos muito exigentes mas fruto do caráter dos jogadores estamos satisfeitos com aquilo que já conseguimos e o resultado é traduzido em pontos”, lembrou.
Na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, a equipa transmontana derrotou por 2-0 o Montalegre, seguindo em frente.
O Vila Real e o Mondinense, apesar de eliminados, foram repescados. O Vila Real recebe a Oliveirense, do Campeonato Portugal, enquanto o Mondinense visita o Coruchense, da AF Santarém, ambas equipa do CP. O Desportivo de Chaves, da Liga, apenas entra em competição na 3ª eliminatória.
Excursão a Felgueiras
O Pedras Salgadas está a organizar uma excursão de autocarro para a partida em Felgueiras para a Taça de Portugal.
As inscrições estão abertas e são limitadas a 50 lugares.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário