Diário Atual

O Desportivo de Chaves visita este sábado, às 17 horas, o terreno do Vermoim, para os oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal Feminino.

Em casa de uma equipa candidata ao título nacional, e que recentemente viu a sua jogadora, Ana Azevedo, ser considerada a melhor jogadora de futsal na Gala Quinas de Ouro da Federação Portuguesa de Futebol, as transmontanos procuram a surpresa.
“Antevê-se um jogo muito difícil, não fosse o adversário umas das melhores equipas de Portugal e sempre um candidato a este troféu. Contudo, vamos abordar o jogo com ambições de passar à próxima fase da competição, com seriedade e empenho”, atirou a treinadora das flavienses, Rute Carvalho.
Apesar das dificuldades, a técnica do Chaves acredita que é possível “disputar e equilibrar o jogo, pois as minhas jogadoras são extremamente competentes para o fazer”.
“Vamos trabalhar na melhor estratégia a aplicar para tentar levar de vencida a equipa do Vermoim, contudo estamos totalmente tranquilas e sem qualquer tipo de pressão para vencer o jogo, uma vez que este não é o principal objetivo da equipa”, garantiu.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário