As equipas da 2ª Divisão Nacional de Futsal foram a sorteio para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, com destaque para a visita ao Freixieiro para o Valpaços Futsal, e a viagem à Madeira do Carrazedo Montenegro. Salto luta este domingo pelo apuramento.

A equipa valpacense tem encontro marcado com o Freixieiro, histórico do futsal português, que milita também na 2ª Divisão de Futsal, Série B. O jogo é em Matosinhos.
Já o Carrazedo Montenegro tem uma viagem longa para a prova, com uma viagem até à ilha da Madeira, para defrontar o Canicense, da distrital da AF Madeira.
O Cimo Vila Castanheira também vai jogar fora na estreia na Taça de Portugal de Futsal esta temporada, deslocando-se ao terreno do ADC Anha, formação da distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
GDC Salto joga passagem no domingo
A equipa do distrital da Associação de Futebol de Vila Real, o GDC Salto, vai defrontar o Rio de Moinhos, fora, este domingo, dia 12 de novembro, às 16h30, após a partida ter sido adiada.
A falta de policiamento no dia em que o jogo estava previsto realizar-se, em Sátão, distrito de Viseu, levou ao cancelamento do jogo, que foi agora remarcado já para este fim-de-semana.
O Rio de Moinhos milita na distrital da AF Viseu. Quem passar a eliminatória irá jogar em casa frente ao Caxinas, equipa da 2ª Divisão de Futsal.

GD Chaves entra só na 4ª eliminatória
A equipa da 1ª Divisão de Futsal Feminino, o Desportivo de Chaves, tem entrada direta na Taça de Portugal de Futsal apenas na 4ª eliminatória.
A prova terá este fim-de-semana a 2ª eliminatória ainda com equipas dos distritais.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário