Diário Atual

A Escolinha Futsal Johnson Januário perdeu por 6-0 na receção ao Benfica para a 3ª jornada da segunda fase da Taça Nacional de Iniciados de Futsal.

Frente à formação lisboeta, os transmontanos não conseguiram contrariar o favoritismo do adversário e somaram a terceira derrota.
A segunda volta da prova arranca já este domingo, às 16 horas, na visita ao Bairro Novo, formação da Associação de Futebol de Setúbal.
Para a treinadora da equipa de Carrazedo Montenegro, esta será “uma das piores deslocações desta fase, contra um adversário que já conhecemos e que, apesar de termos feito um excelente jogo e de termos visto a vitória ficar muito perto, sabemos que tem muita mais qualidade coletiva a jogar no seu reduto”.
“É um pavilhão difícil, tanto pelas condições das infraestruturas como também da massa adepta; a juntar a isso teremos ainda a difícil viagem de cerca de 5 horas que iremos fazer no próprio dia do jogo. Sabemos que teremos uma tarefa muito dura para tentar trazer pontos, mas vamos tentar ‘vingar’ o jogo da primeira volta e surpreender o adversário”, garantiu Rute Carvalho.

loading...
Share.

Deixe Comentário