O Desportivo de Chaves vai ao terreno do Fátima para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal a 15 de outubro. Há autocarros para a deslocação ao centro do país.

“Quando se fala em sorteio condiciona todo o nosso pensamento. Os adeptos podem ter a certeza que tudo o que façamos é para ficarmos melhor, é para engrandecer o clube e para satisfaze-los”, garantiu o treinador dos flavienses, Luís Castro, afirmando que é preciso respeitar o adversário do Campeonato de Portugal e que a prova será pensada “jogo a jogo”.
A partida está marcada para 15 de outubro, às 15 horas.
Com um preço de 20 euros, que inclui a viagem de autocarro e o bilhete para o jogo, as inscrições estão abertas na secretaria. Só o bilhete tem um custo de cinco euros.
Também do distrito de Vila Real, a equipa do Vila Real SC, da Divisão de Honra da AFVR, vai receber o Desportivo das Aves, equipa da Liga.
Outubro com a casa às costas
Apenas a 5 de novembro o Desportivo de Chaves volta a jogar em casa, pois irá passar todo o mês de outubro a jogar fora de Trás os Montes.
A estreia na prova rainha do futebol português, esta temporada, acontece a 15 de outubro em Fátima, frente à equipa do Campeonato de Portugal.
Depois, na semana seguinte, os transmontanos visitam o Sporting, em Lisboa, terminando o mês em Braga.

Platiny e Jordan com tempo para recuperar
A pausa nas competições será benéfica para o Desportivo de Chaves recuperar os jogadores lesionados.
Os avançados Platiny e Jordan já treinam sem limitações, mas têm agora tempo para recuperar a boa forma e voltarem a ser opção para Luis Castro. No caso de Platiny, este espreita a estreia oficial está época, pois está lesionado desde a pre época.
Também Nuno André Coelho deve regressar aos trabalhos em breve, sendo o único entregue ao departamento médico dos transmontanos.

DC

Share.

Deixe Comentário