A PSP deteve sete pessoas e registou 10 acidentes de viação, na última semana, durante a atividade operacional daquela autoridade.

Das detenções, quatro foram por condução sob efeito do álcool, outra por condução sem carta, outra por desobediência e outra ainda por crime de perigo comum.
Ao nível da sinistralidade rodoviária, a Polícia de Segurança Pública (PSP) registou dez acidentes dos quais resultaram um ferido grave e outro leve.
Relativamente às infrações ao Código da Estrada, a polícia contabilizou quatro infrações muito graves e duas graves por excesso de álcool no sangue, uma muito grave por desrespeito do sinal vermelho no semáforo, duas também muito graves e duas leves por transposição da linha contínua, três infrações graves pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, 20 graves por excesso de velocidade, cinco graves e 90 leves por estacionamento em locais indevidos e cinco infrações leves por falta de inspeção.
A PSP controlou ainda por Radar 1368 viaturas.
A operação da PSP tem como objetivo o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e decorreu entre os dias 26 de março e 2 de abril em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário