A seleção da AFVR de Futsal Masculino Sub-16 somou duas vitórias e duas derrotas no Torneio Interassociações que decorreu em São João da Madeira entre 2 e 5 de abril.

Na primeira parte a seleção de Vila Real perdeu por 6-1 frente à AF Leiria, tendo vencido depois por 8-2 sobre a AF Portalegre, perdido por 4-2 com a AF Setúbal, e vencido por 8-1 a AF Beja.
“À imagem do que já tinha acontecido com as Seleções Sub-18 Masculina e Feminina, esta equipa registou uma grande evolução da época transata para esta. Mérito dos clubes e seus agentes desportivos, cujo trabalho tem melhorado imenso, qualitativamente, mas também de todo o trabalho de continuidade da Equipa Técnica da AFVR, desde o processo de observação/recrutamento de jogadores, passando pelo trabalho preparatório para a competição e culminando com o desempenho nos respetivos Torneios Inter-Associações”, destacou a AFVR no final da prova.
O organismo que gere o futebol e o futsal no distrito destacou ainda a “excelente prestação desportiva/competitiva que tiveram, tendo saído muito dignificado o futsal distrital”.
“Contudo, e visto este torneio ter também uma importante componente sócio-educativa, não podemos deixar de chamar mais uma vez à atenção os jovens que nos representaram para a importância dos seus comportamentos e hábitos fora do campo. Desde a conduta em espaços públicos e frequentados por outras pessoas, passando pelos seus hábitos alimentares e de descanso, e terminando no espírito de equipa e compromisso coletivo, tudo tem influência na concretização dos seus objetivos/sonhos. É por isso que a nós, AFVR, não nos basta que cresçam desportivamente, queremos também ver um crescimento a vários outros níveis”, terminou.

loading...
Share.

Deixe Comentário