O evento Sabores de Valpaços – Feira Franca – vai colocar em destaque os Vinhos, Produtos da Terra, Tasquinhas e Artesanato. De 26 a 30 de Agosto, entre segunda e sexta-feira e, integrada nas Festas da Cidade, em Honra de Nossa Senhora da Saúde, ao final da tarde, a Feira Franca pretende reunir à mesa e partilhar os sabores de Valpaços.

 cartaz_feira_franca-01Conviver em boa companhia e saborear o que de melhor a nível gastronómico o concelho tem para oferecer é o mote para cinco dias, que vão contar com a animação dos ranchos folclóricos do concelho, bandas musicais, fados, entre muitas outras actividades.

Na quinta-feira, dia 29, o evento conta também com a actuação de FF – Fernando Fernandes – um prodígio no meio artístico nacional, primeiro artista a solo saído da série Morangos com Açúcar, que surpreendeu tudo e todos quando o seu primeiro álbum vendeu mais de 90 mil discos.

Os dados estão lançados e o convite feito. Entre as 19:00 e as 24:00 horas, todos os caminhos vão dar ao Jardim Público, sendo a Feira Franca de Valpaços um evento de natureza sociocultural que agrega mais de três dezenas de stands de venda e exposição dos produtos tradicionais do concelho. Se procura o folar, o vinho, o fumeiro, gelados de sabores transmontanos e outros produtos de marca valpacense, já sabe onde encontrar.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Valpaços, com o apoio da ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega.

loading...
Share.

Deixe Comentário