A dupla flaviense venceu o Rali Vale do Paiva/Arouca e revalidaram o título de ralis Norte pelo segundo ano consecutivo. 

Na etapa decisiva, realizada no passado fim-de-semana, Luís Delgado / André Carvalho começaram por gerir o rali logo nas especiais noturnas de sábado, para não cometer erros que pudessem deitar tudo a perder.
A dupla do Citroën C2 S1600 não necessitava forçosamente de vencer, mas acabaram por andar rápido e apesar de um problema de intercomunicadores no segundo troço do dia, ficaram no topo da classificação atacando na segunda secção do dia de Domingo que ditaram a vitória no final do rali.
Já Fernando Peres / José Pedro Silva com o Mitsubishi Lancer Evo IX ficaram no 2º posto a nove segundos dos transmontanos. A dupla Gaspar Pinto / Bernardo Gusmão no Mitsubishi Lancer Evo VI chegou a liderar o rali mas não resistiu à ponta final dos adversários e acabou por fechar o pódio a 10.8 segundos dos vencedores e acabando por não conseguir chegar ao titulo.
“Temos de agradecer esta época maravilhosa que tivemos à família, a todo público e seguidores que nos acompanham, agradecer em especial a toda a Equipa VLB (Luís Barros, Carlos Daniel, Vasco Barros, José Costa, Fernando Magalhães) que nos apoiaram nesta nossa luta”, destacaram os transmontanos, que agradeceram ainda aos patrocinadores: Município de Valpaços, Palcos Claudino, Seguros Romeu Gomes, Flavimadeiras, Lousavinhos, AA Ferro Pronto, Glassdrive, Auto Camilo, TóZé Pintor Auto, CarbonSense e restantes, Delgado Car Center, ABScar.
A dupla ainda não acaba a época sem fazer ainda mais uma prova, e já sexta-feira e sábado participam naquele que é considerado um rali de lendas e carros míticos dos ralis, em Vila Nova de Gaia, e que conta com 90 inscritos.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário