A dupla de pilotos flaviense, Luís Delgado e André Carvalho, venceram no passado domingo, dia 30 de abril, o Rali Pedras Salgadas.

Esta prova de rali regional extra e pontuável no Campeonato CIN foi um rali totalmente novo e com um esquema de dois troços com duas passagens em cada, todas em asfalto. Luís Delgado e André Carvalho fizeram jus aos seus títulos regionais e venceram de forma categórica o Rali Pedras Salgadas, com uma prestação que pode ser considerada dourada.

Mesmo tendo ganho o Regional Norte no ano de estreia, mostrando andamento ao volante do seu CITROËN C2, Delgado e Carvalho não têm para já grandes perspetivas de evolução na sua carreira. Para já o objetivo passa por voltar a disputar o regional pois não existem condições para mais, mas ficou provada que este piloto poderia ser uma mais valia para o Nacional de Ralis.

Tal como em 2016, Luís e André chegaram, viram e venceram o Rali Pedras Salgadas, tendo ganho tudo o que havia para ganhar nesta prova. A dupla obteve a terceira vitória consecutiva no Regional.
A chave do rali pode-se dizer que aconteceu na primeira das quatro passagens pelos troços, quando ainda com o troço molhado, devido à chuva que caiu de manhã, os transmontanos conseguiram de pronto uma enorme vantagem para toda a concorrência, que depois foi aumentando de troço para troços até alcançar uma vitória fácil.

Num rali marcado por alguma chuva que apareceu a espaços e por pouco público, Delgado e Carvalho nem se aplicaram a fundo para vencer sem oposição o Rali Pedras Salgadas.
Costuma-se utilizar a expressão “está a andar de moto”, quando um assunto se resolve de maneira fácil e simples. Foi precisamente isso que se passou com Luís Delgado e o seu navegador André Carvalho.
A dupla do Team VLB agradeceu “a toda a família presente, amigos e seguidores da equipa o apoio prestado”.

A equipa já prepara o próximo rali do campeonato em Santo Tirso no dia 26 e 27 de Maio com dupla passagem noturna nas ruas da cidade e no sábado com seis passagens.

Share.

Deixe Comentário