Além do triunfo para o Campeonato Regional de Ralis do Norte, que vale a subida à liderança, os pilotos do Alto Tâmega foram ao pódio para receber o troféu de 3º classificado da geral, entre os concorrentes da Taça e do Regional.

A dupla flaviense Luís Delgado/André Carvalho superiorizou-se aos concorrentes diretos no Campeonato Regional de Ralis do Norte, assumindo a liderança do campeonato a uma jornada do fim, após participação na prova de Viana do Castelo, do Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, organizado pelo Clube Automóvel de Santo Tirso, que se realizou no fim-de-semana de 8 e 9 de setembro e onde conquistaram o 3º lugar da geral.
A dupla espera assim poder comemorar a consagração de Campeões FPAK Norte de Ralis no último rali que ainda não tem data marcada, depois da prova que estava prevista ter sido anulada. Virtuais campeões, para já, os flavienses esperam pela decisão para saber se há, ou não, a prova decisiva.
Luís Delgado e André Carvalho agradecem o “apoio prestado a toda a equipa da VLB, na pessoa de Luís Barros, Carlos Daniel, José Costa, Fernando Magalhães, Reserva petiscos ibéricos, Paulo Pereira, Bruno Rodrigues, Ana Luísa Ferreira, Francisco Rodrigues, a toda a família Delgado e família Carvalho, AA Ferro Pronto, Paulo Varge e família, ao Claudio Ornelas e Miguel Castro pela pronta disponibilidade de ajudar desde que chegamos a Viana do Castelo e a todos os colaboradores que nos ajudam neste projecto. Juntos somos mais fortes”.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário