Dois condutores com excesso de álcool e outros dois sem carta de condução foram detidos, na última semana, pela GNR, na atividade operacional da corporação.

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real adianta que foram registados, na mesma ação, realizada entre os dias 28 de maio e 3 de junho, 24 acidentes de viação dos quais resultaram um ferido grave e quatro feridos ligeiros.
Relativamente à fiscalização do trânsito, os militares contabilizaram 189 infrações, sendo 16 por falta de inspeção periódica, 13 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou da cadeirinha de criança, oito pela utilização indevida do telemóvel durante a condução e seis por excesso de velocidade.
Ao nível da fiscalização geral, foram realizados 22 autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e dois no âmbito da legislação policial.
A atividade operacional da Guarda Nacional Republicana (GNR) visa a prevenção e o combate à criminalidade e fiscalização rodoviária e decorreu em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário