Quatro pessoas foram detidas em Chaves, na última semana, por condução sob o efeito do álcool e outra ainda por agressão e injúrias ao agente da autoridade, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os dados são relativos à atividade operacional da PSP que decorreu entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro e que visou o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária.
Na mesma operação, os operacionais registaram oito acidentes de viação, dos quais resultou um ferido ligeiro. Ao nível contraordenacional, a polícia contabilizou duas infrações muito graves por condução sob efeito do álcool e por transposição da linha contínua, 20 infrações graves por excesso de velocidade, duas infrações também graves por desrespeito da passagem do peão na passadeira, cinco igualmente graves pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, duas infrações leves por falta de inspeção periódica obrigatória, três infrações também leves por falta do cinto de segurança e ainda 28 leves por estacionamentos indevidos.
Na atividade operacional foram controladas por radar 767 viaturas.

Share.

Deixe Comentário