A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na última semana, quatro pessoas e registou cinco acidentes de viação em Chaves.

De acordo com o Comando Distrital de Vila Real – Divisão Policial de Chaves, os indivíduos foram detidos por condução sem habilitação legal, um por recusa em ser submetido ao teste de álcool e dois por mandado judicial de condução.

Os dados dizem respeito à atividade operacional da PSP de Chaves, que decorreu entre os dias 11 e 18 deste mês, e que visou o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária.

Na mesma ação, os operacionais registaram cinco acidentes de viação e controlaram por radar 1485 viaturas. Ao nível das infrações ao Código da Estrada há a destacar duas infrações muito graves por transposição da linha contínua, uma muito grave e 22 graves por excesso de velocidade, duas graves pelo uso do telemóvel durante a condução, cinco graves pela não cedência obrigatória da passagem do peão na passadeira, duas graves por falta de seguro obrigatório, três leves pela não utilização do cinto de segurança e 102 infrações leves por estacionamentos em locais indevidos.

Share.

Comentarios fechados.