A PSP apreendeu, na última semana, em Chaves, 26 doses de cocaína, 10 doses de haxixe, 115 euros em notas e vários artigos relacionados com o tráfico de droga, informou na terça-feira a corporação.

Na operação, que decorreu entre os dias 8 e 15 de maio, foram ainda apreendidos quatro telemóveis e uma viatura. Ao nível das detenções, a PSP deteve sete pessoas: três por conduzirem com excesso de álcool, uma por condução sem habilitação legal, outra por tráfico de estupefacientes e outra ainda por mandado de detenção.

Na ação, que teve como objetivo o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária, os policiais realizaram três autos de notícia a estabelecimentos de restauração e bebidas por funcionarem fora do horário permitido por lei.

Relativamente à sinistralidade rodoviária, a PSP registou seis acidentes e controlou por radar 380 viaturas. Já ao nível contraordenacional, há a destacar, segundo a força de segurança, duas infrações graves por excesso de álcool, 15 graves por excesso de velocidade, quatro graves pelo uso do telemóvel durante a condução, oito leves por falta de inspeção periódica obrigatória e 35 leves por estacionamento em locais indevidos.

Share.

Deixe Comentário