Diário Atual

A PSP deteve oito pessoas e apreendeu várias doses de produtos estupefacientes, na atividade operacional realizada entre os dias 12 e 19 de março, informou na segunda-feira, dia 19, aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Distrital de Vila Real da Polícia de Segurança Pública (PSP) refere que foram detidos três condutores por excesso de álcool, um indivíduo por furto em estabelecimento comercial e quatro por mandados judicias.
Relativamente às apreensões, a polícia apreendeu 61 comprimidos de drogas sintéticas psicoestimulantes (MDMA/ECSTASY), 17 doses de liamba, 500 doses de haxixe, 5 625€ em notas, uma balança de precisão, dois computadores portáteis, dois tablets, três telemóveis, uma pistola de pressão de ar de calibre 4,5 mm, um carregador de munições de salvo de calibre 7,62 mm, um sabre, duas armas brancas e um bastão extensível.
Ao nível da sinistralidade rodoviária foram registados cinco acidentes de viação dos quais resultaram dois feridos leves.
Nas infrações ao Código da Estrada há a registar uma infração muito grave por transposição da linha contínua, outra muito grave por desrespeito do sinal vermelho no semáforo, duas também muito graves por excesso de álcool no sangue, uma grave por excesso de velocidade, outra grave por falta de seguro da viatura, outra infração também grave pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, quatro graves e 134 leves por estacionamentos indevidos e sete infrações leves por falta de inspeção.
A atividade operacional da PSP teve como objetivo o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e decorreu em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário