Os amiguinhos de quatro patas vão voltar a ser as estrelas do desfile organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior que acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 21h30, no parque das caldas, em Chaves.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, em colaboração com várias clínicas veterinárias da cidade flaviense, promove a quarta edição da iniciativa “Pet Fashion 2017”. Todos os animais de estimação são convidados a participar no desfile e os seus donos podem inscrevê-los na sede da junta de freguesia.

Para este desfile, Hugo Silva, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, conta com a adesão de todos os participantes da edição anterior bem como “de todos aqueles que se queiram juntar a este grande desfile de animais de estimação”.

O evento, para além de proporcionar momentos de convívio entre os animais de estimação e os seus donos, tem também como objetivo angariar donativos para a Associação dos Amigos dos Animais de Chaves.
Neste contexto, cada participante deverá entregar géneros alimentares ou outros bens de primeira necessidade para os animais aquando da sua inscrição.

No próprio dia do evento, vários elementos da associação estarão presentes para quem quiser contribuir e ajudar os animais abandonados de Chaves.

“As pessoas também terão a oportunidade de adotar os animais e esperamos que, tal como aconteceu no ano passado, as pessoas se possam unir nesta ação de sensibilização e colaborar com a associação”, sublinhou Hugo Silva na apresentação do “Pet Fashion 2017” que decorreu na terça-feira, dia 1.

No ano passado o evento contou com a participação de mais de 50 animais de estimação. Para a edição deste ano, o presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior espera “bater o recorde” de participações e fazer deste evento “um enorme espetáculo”.
No final do desfile haverá prémios para os animais que se distinguirem em cima da passadeira vermelha.

Cátia Portela

Share.

Deixe Comentário