Diário Atual

Mariana Teixeira, do “Flavitus Natação Clube”, participou nos Campeonatos Nacionais de Infantis, em Piscina Longa, que decorreram entre os dias 20 e 22 de julho, em São João da Madeira, onde estiveram presentes 680 atletas oriundos de todo o continente e ilhas.

A jovem nadadora flaviense, Mariana Teixeira, apesar de ter tido mais mínimos para provas, apenas pode participar nos 100 MTS Costas devido aos critérios de participação. Quanto à prestação, a jovem Mariana nadou num honroso 1’22″50, que garantiu o 25° tempo da classificação em Infantis A, deixando a mesma em 81° lugar no ranking nacional dos 100 Costas.

O treinador Pedro César mostrou-se orgulhoso pela sua atleta, enaltecendo a mesma por garantir a participação nos Campeonatos e pela prestação em prova. “É um campeonato nacional… O grau de exigência é muito alto e, apesar do nível ser grande, tentamos sempre dar o nosso melhor. Apesar da prova não ter corrido tão bem como esperávamos, acho que a Mariana deu o seu melhor, honrou o clube e a sua cidade… Está de parabéns!”
A equipa do Flavitus regressa em setembro para encerrar a época, na Travessia do Rio Tua, em Mirandela.
Go Flavitus!! Go FNC!!

loading...
Share.

Deixe Comentário