A Câmara de Valpaços entrou no ano de 2017 com todas as contas regularizadas, a garantia é dada pelo presidente da autarquia Amílcar Almeida.

“No atual cenário de subida dos juros da dívida pública, o município de Valpaços orgulha-se em honrar o pagamento das suas dívidas e do rumo traçado para o desenvolvimento do concelho”, referiu o presidente da Câmara de Valpaços.

A dinamização do concelho, o equilíbrio financeiro do município, que está a ser concretizado, bem como o apoio à população são os principais pilares do mandato do autarca valpacense.
Amílcar Almeida adianta que a Câmara de Valpaços liquidou todas as faturas que estavam em dívida no final do ano 2016, estando “as finanças do município em perfeito equilíbrio”. Esta situação dá “assim tranquilidade a todos os valpacenses” e contribui para “a melhoria do índice de confiança e satisfação dos fornecedores”, acrescentou.

Durante este mandato a Câmara de Valpaços não contratualizou nenhum empréstimo bancário, não tendo por isso dívida a médio e longo prazo, encontrando-se em “execução um acordo de pagamento resultante de dívida contraída anteriormente a este mandato autárquico, para com a concessionária de recolha e tratamento de resíduos sólidos”.

Para o autarca valpacense “esta estabilidade financeira permitir-nos-á continuar a melhorar as condições de vida de todos os valpacenses, sendo essa a verdadeira riqueza de um concelho, à qual dedicamos toda a nossa energia e motivação”.

Share.

Comentarios fechados.