O Desportivo de Chaves em parceria com a autarquia de Boticas promoveu na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal o concelho vizinho, com a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória SC a ser também na vila Barrosã.

Com o aproximar da hora da conferência, rapidamente o salão nobre da Câmara Municipal de Boticas ficou pequeno para tantas pessoas. A juventude foi quem mais chamou a atenção com a presença de alunos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, com turmas do 6º e 7º ano.

“Não podemos olhar só para as nossas fronteiras, temos que olhar para uma região por inteiro. O Chaves é uma bandeira que nos promove a todos”, realçou o edil do concelho barrosão.
Para Fernando Queiroga, o protocolo que envolveu publicidade nas costas da camisola de jogo e outros equipamentos teve como objetivo “divulgar o território e concelho”.

Já o diretor de comunicação do Desportivo de Chaves, Sérgio Mota, realçou que o municipio de Boticas “desde a primeira hora disse presente a tudo o que o Chaves solicitou”.
“O Chaves não é só a cidade, somos acima de tudo um clube da região e por isso estamos aqui com muito gosto e prazer”, atirou Sérgio Mota, antes da conferência que teve o técnico Ricardo Soares, o capitão Nélson Lenho e ainda o jogador Bressan. As figuras dos flavienses fizeram as delícias dos mais novos com muitas ‘selfies’ e pedidos de autógrafos.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário