O piloto flaviense Beto Paiva foi segundo em quadcross para a prova inaugural do Troféu Norte Regional/Ibérico que se realizou em Carrazeda de Ansiães no último domingo, dia 12 de março.

Em quadcross Beto Paiva alcançou um segundo lugar após uma primeira manga difícil, onde partiu uma jante. Na segunda manga impôs um ritmo forte e conseguiu o pódio.
Já Vítor Pereira, a correr em casa, terminou no quarto lugar da geral, após um segundo lugar na primeira manga, mas duas quedas na segunda corrida a imporem o resultado final. Cláudio Mateus participou na prova pela primeira vez e não terminou a corrida.

Bruno Rolhas estreou-se na elite

O piloto de Chaves, Bruno Rolhas, estreou-se esta temporada na categoria elite de motocross na prova em Carrazeda de Ansiães, ainda à procura de ganhar ritmo.
Já na classe de promoção, o valpacense Jorge Conde foi terceiro na primeira manga, enquanto na final uma queda levou a que terminasse num sexto lugar.

O flaviense Luís Mateus, também em promoção, conseguiu apurar-se para a final dos 40 melhores mas teve uma queda e não conseguiu um bom resultado.

Prova tem apoio da FPM

O Troféu Norte Regional/Ibérico conta para esta temporada com o apoio da Federação Portuguesa de Motociclismo e na prova de abertura contou com perto de 100 pilotos entre campeonatos de promoção e elite de motocross e quadcross.
O público também fez questão de estar presente na prova transmontana que contou com uma excelente organização que agradou a todos os presentes.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário