O valpacense Jorge Conde terminou o Campeonato Regional Pentacontrol de Motocross, na categoria de promoção, no 2º lugar, após ter conquistado a segunda posição na última prova do ano, no Crossódromo do Cabeço, em Valpaços.

Com dois segundos lugares e um terceiro nas três corridas da prova que se realizou no concelho de Valpaços, o piloto da equipa Usprigozus foi ao pódio pelo segundo lugar na corrida mas também no final do campeonato, apenas atrás do vencedor, Max Ferraz, da Team Moto 3 Tempos.
A posição final do campeonato permite ao transmontano estar na próxima época na categoria Elite.
“Estava a correr em casa, e era um sonho ter acabado no lugar mais alto do pódio, mas não consegui, ficando assim pelo 2° lugar. Estou bastante contente com o resultado. Queria agradecer à minha família presente, amigos, staff, patrocinadores e a todo o público presente. Chegou ao fim um ano de muito esforço e dedicação mas os resultados apareceram acabando assim em 2° lugar no campeonato sendo promovido a outra classe. Não sei se conseguirei para o ano voltar à competição, mas mais uma vez obrigado”, realçou Jorge Conde.

Diogo Caldas

Jorge Conde, à esquerda, com outro valpacense, Nuno Santinho

Share.

Deixe Comentário