O município de Montalegre volta a França para participar no 15º aniversário da Feira de Nanterre. De 23 a 25 de março, o concelho mostra, à vasta comunidade emigrante, a vitalidade da marca Montalegre e as potencialidades dos produtos locais.

A abertura da feira acontece na sexta-feira, dia 23, às 18h (hora francesa), com a cerimónia de abertura oficial que contará com a presença de diversos representantes dos municípios e com vários stands com venda de produtos regionais, no Espaço Chevreul. A noite será dedicada aos fados, a partir das 21h. No dia seguinte, sábado, o certame arranca às 9h e ao longo do dia haverá vários momentos de animação musical, com cantares ao desafio, cavaquinhos e concertinas. Pelas 19h30, a organização do evento adianta que será servido um jantar tipicamente português, seguindo-se o concerto da banda Roconorte, pelas 21h30.

O último dia da Feira de Nanterre é reservado à atuação de vários ranchos folclóricos da região de Paris, às 15h30. O certame encerra às 17h na presença de diversas figuras municipais, tanto de Portugal como de França.

loading...
Share.

Comentarios fechados.