A “Festa da Misarela” em Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre, já faz parte do cartaz cultural do concelho e voltou a atrair muitos visitantes.

Voltou a cumprir-se a tradição na Ponte da Misarela. O encantamento retornou a um dos locais mais míticos do concelho e com ele a sedução de muitos curiosos. A noite trouxe à ponte o espetáculo “Lembra-te de mim”, centrado na magia, no poder e força energética da queimada. Uma encenação baseada nas memórias de um passado histórico e que foi ao encontro das expectativas do público.

Orlando Alves, presidente da Câmara de Montalegre, enalteceu a qualidade do espetáculo: «Foi uma magnífica encenação. Esta companhia de atores trouxe uma recriação inédita que me surpreendeu pela positiva». Na mesma linha, considera que «a Misarela é misticismo e magia» por isso «felicito toda a organização porque saímos daqui reconfortados para regressarmos no próximo ano com mais energia».

Aníbal Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Ferral, revela que «foi um dos melhores espetáculos, foi lindíssimo e fez jus à beleza deste local». Na mesma linha, afirmou que «esta representação vai ficar nas nossas memórias durante muito tempo, o público aderiu e isso satisfaz-nos».

 

Share.

Deixe Comentário