Devido à muita chuva que se faz sentir na região, as obras no troço da estrada municipal 508 que liga Vilar de Perdizes a Meixide não decorreram como o previsto, pelo que será adiada a abertura do troço, anunciada para esta sexta-feira, dia 13 de abril.

Os trabalhos estavam a decorrer a bom ritmo, de forma que as previsões apontavam a abertura do troço em requalificação da estrada municipal 508, que liga Vilar de Perdizes a Meixide, para esta sexta-feira, 13 de abril. No entanto, “a muita chuva que se faz sentir na região tem dificultado os trabalhos, e, lamentavelmente, este troço não poderá ser aberto ao trânsito”, referiu Orlando Alves, presidente da Câmara de Montalegre.
O maior dos contratempos ocorreu na ponte pré-fabricada, que, para a sua colocação, foi desviado o leito do rio, porém, com a muita chuva, a água voltou de novo ao seu leito, prejudicando a fixação da ponte.
Orlando Alves não adianta uma data para a reabertura do troço, mas seria de todo desejável que estivessem as obras concluídas antes da realização do Mundial de Rallycross, agendado para o último fim de semana de abril.

loading...
Share.

Deixe Comentário