Entre os dias 5 e 7 de julho, a albufeira do Alto Rabagão, em Penedones, no concelho de Montalegre, vai receber o festival de música Next 2018 que pretende dar a conhecer novos artistas nacionais.

O festival Next 2018 enquadra-se no culminar do ciclo anual do projecto I Funky Dream que tem como objetivo ser um futuro cluster de promoção da produção artística nacional. A iniciativa teve início com um concurso nacional de bandas, com várias eliminatórias, nomeadamente no Hard Rock Café Porto e n’A Fábrica Braço de Prata em Lisboa. A albufeira do Alto Rabagão será o palco da final do concurso de bandas next generation.

Além dos concertos, o público terá ao dispor diversas atividades ao ar livre e a opção de acampar perto do recinto.

A organização adianta que o programa do festival inclui na quinta-feira, dia 5, uma sessão de “boas-vindas em Montalegre para a presentação cultural local” e no dia seguinte, sexta-feira, têm início os concertos e ao palco irão subir os Loud River, Cruzamente, DareWolf e Dj Carteiro. No sábado decorre a final do concurso Next Generation 2018 que contará com os espetáculos de Soul Freedom, Persona 77, The Crying Grapes e The Teasers.

A entrada no evento é gratuita. Mais informações www.ifunkydream.com.

loading...
Share.

Deixe Comentário