Pela terceira vez na sua carreira, Pedro Tiba prepara-se para jogar fora de Portugal, depois de em 2007/08 ter representado o Kastoria, da Grécia, e em 2015/16 o Valladolid, de Espanha.


Na sua página oficial da Internet, o Desportivo de Chaves agradeceu ao jogador de 29 anos “todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou” ao serviço dos flavienses.
Também Pedro Tiba deixou na mesma página uma mensagem de despedida onde destacou a “honra e privilégio” de representar o clube.
“Aqui eu desfrutei do que mais gosto de fazer, senti a alma de um povo, eu e a minha família fomos acarinhados e sentimo-nos em casa e senti o orgulho de capitanear não apenas uma equipa, mas toda uma região”, confessou o atleta que já representou Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Tirsense e Valdevez.
Sobre a sua mudança para o Lech Poznan, o médio explicou que “há oportunidades na vida que só aparecem uma vez”.
“Embora tenha sido uma decisão difícil, tinha de a tomar pois abre-me a porta para a ambicionada carreira internacional”, ressalvou.
O Lech Poznan foi quarto classificado na primeira divisão polaca na temporada passada, apurando-se para a primeira pré-eliminatória da Liga Europa.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário