Diário Atual

Os diversos gabinetes afetos à SAD do Desportivo de Chaves têm desde a passada quarta-feira um novo espaço, depois de se terem transferido para a nova bancada topo sul.

A nova infraestrutura, construída há menos de um ano, recebe agora, por baixo da bancada, os gabinetes da SAD do emblema transmontano, que ficam assim com melhores condições.
O gabinete do investidor e presidente honorário do clube, Francisco Carvalho, do diretor geral, Óscar Santos, de comunicação, Sérgio Mota, bem como uma sala de reuniões e ainda um espaço para a receção de convidados, entre outras salas, estão agora no novo local.
O antigo espaço, junto aos balneários, irá agora ser reorganizado e irá manter-se para o departamento de futebol profissional, como os gabinetes de equipa técnica, que terão agora mais espaço para trabalhar.

Nova loja e museu para o mesmo local

Ainda na bancada topo sul estão já em fase de finalização as obras para a nova loja do clube, que terá mais espaço e ficará mais exposta.
Haverá ainda uma ‘sala de troféus’ do clube, com um espaço que irá receber todos os troféus do Chaves, equipa sénior e formação, que ficarão assim mais acessíveis aos adeptos.

loading...
Share.

Deixe Comentário