O Desportivo de Chaves bateu o Tondela por 1-0, com um golo do reforço Avto, em jogo de preparação para a I Liga realizado na passada quarta-feira.

O único golo da partida realizada no Centro de Estágios Rosa Náutica de Quiaios, na Figueira da Foz, surgiu perto do final pelo georgiano Avto, ex-Académico de Viseu, que também já tinha marcado no encontro de preparação frente ao Rio Ave.
O emblema de Trás-os-Montes, orientado por Daniel Ramos, realizou a terceira partida de pré-temporada.
O estágio do Desportivo de Chaves em Quiaios decorre até ao próximo domingo e amanhã, sábado, realiza mais um jogo de pré-época frente ao Feirense, também da I Liga.

Derrota com Rio Ave

Os transmontanos perderam por 2-1 frente ao Rio Ave na segunda partida de preparação para a nova época, realizada no sábado, dia 14 de julho.
Avto marcou primeiro e deu vantagem à sua equipa, mas na segunda parte a formação de vila do conde deu a volta ao desafio, com golos de Nuno Santos e Toni Borevcovic.

Apresentação frente ao Sp. Braga

O clube flaviense já tem à venda os bilhetes para o jogo de apresentação aos sócios, agendado para a próxima quinta-feira, dia 26 de julho, frente ao Sp. Braga.
Os sócios com as quotas em dia pagam cinco euros, enquanto os restantes adeptos pagam 15 euros para topo sul e central descoberta e 30 euros para a central coberta.

Quotas estão a pagamento

O Desportivo de Chaves tem a pagamento as quotas para a nova temporada, com os sócios que não pagaram as quotas nas duas últimas três épocas a poderem manter o número de sócio.
“Os sócios que não efetuaram o pagamento das quotas nas últimas três temporadas terão a possibilidade de manter o mesmo número de sócio pagando as quotas desta época de uma só vez”, informou o clube.
O emblema de Chaves informou ainda que “existe a possibilidade de fazer a inscrição de novos sócios através do site do Clube, criando assim uma maior proximidade ao Clube com todos os valentes transmontanos espalhados pelo mundo”.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário