O Desportivo de Chaves irá passar a ter em breve novos espaços, onde estarão albergados a secretaria, loja e museu do emblema transmontano, na bancada topo sul.

A nova bancada topo sul, construída há um ano, já recebeu no mês passado os gabinetes da SAD flaviense.
Olhando para a fachada, os gabinetes da SAD ficam à esquerda dos portões de entrada que existem ao centro da bancada topo sul.
Agora, nos espaços á direita dos portôes centrais, estão em fase de conclusão as obras para receber a secretaria, bem como a loja do clube e um novo espaço para os troféus, para que os sócios possam ver as conquistas quer da equipa sénior quer da formação.
O objetivo é que os novos espaços, loja e secretaria, estejam abertos no início de julho, a tempo de receber os sócios para os pagamentos das quotas para a nova época, no caso da secretaria, e a nova camisola oficial dos transmontanos, no caso da loja.

Museu estruturado e interativo

Já o museu irá ficar pronto mais tarde, com os responsáveis do clube transmontano a pretenderem criar um espaço que ‘mostre’ a história do GD Chaves.
A ideia passa por, além de expôr as taças conquistadas pelo clube, ter também outros objetos relevantes na história do emblema transmontano.
O objetivo é criar uma exposição com alguns apontamento interativos, sobre os êxitos do GD Chaves ao longo das épocas e nos quase 70 anos de existência.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário