Diário Atual

O Desportivo de Chaves arranca os trabalhos para a nova temporada esta segunda-feira, dia 2 de julho. Plantel ainda por fechar, a precisar de seis reforços.

 

Para a manhã de segunda-feira estão previstos os exames médicos, com Daniel Ramos a orientar o primeiro treino durante a tarde.
Será a primeira oportunidade para os adeptos dos transmontanos verem as caras novas, para já o lateral direito Filipe Brigues, ex-U. Leiria, o médio David Moura, ex-Vilafranquense, e o lateral esquerdo Luís Martins, ex-Marítimo.
Os flavienses têm mais um jogo de preparação agendado, para dia 11 de julho, na receção ao Leixões. Assim, será o primeiro medir forças para a equipa que estará às ordens de Daniel Ramos.

Apresentação aos sócios com hora marcada
A partida de apresentação, frente ao SC Braga, bem como os restantes jogos de pré-temporada, já têm hora marcada.
O primeiro será em Vila do Conde, com o Rio Ave, aquando da viagem da equipa flaviense para o estágio em Quiaios (Figueira da Foz), vai disputar-se a 14 de julho, às 10h30.
Já em Quiaios, o Chaves defronta o Tondela dia 18 de julho, às 18h00, seguindo-se o Feirense dia 21 às 10h30.
O jogo de apresentação da equipa aos associados é dia 26, pelas 19h30, em Chaves, tendo como adversário o SC Braga.
Já os dois últimos jogos estão inicialmente previstos para 1 e 4 de Agosto, diante o Braga B e a equipa satélite do Chaves.

Mau tempo causou estragos…
O temporal que se abateu na região de Chaves na noite de quinta-feira para sexta-feira afetou também algumas infra-estruturas do Municipal Eng Branco Teixeira.
O túnel de acesso bem como os balneários na bancada central descoberta sofreram com o mau tempo. No dia seguinte, começaram de imediato os trabalhos de limpeza a cargo do município de Chaves.
Mas o departamento juvenil dos flavienses bem como a loja do clube também sofreram com o mau tempo e obrigaram a trabalhos forçados para evitar prejuízos maiores.
A intensidade da chuva e sobretudo a quantidade de granizo, com tamanhos assustadores, causaram graves prejuízos na cidade e na região.

… e antecipou mudança de loja e secretaria
A forte queda de granizo que afetou a região de Chaves, incluindo o Municipal Eng Branco Teixeira, levou a que a loja e secretaria do clube flaviense se mudassem para o novo local.
A mudança para a bancada topo Sul estava prevista apenas para início de julho, mas o clube antecipou essa alteração para não fechar os serviços.
Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário