O Desportivo de Chaves visita este sábado, às 18h15, o Boavista, para a 30ª jornada da Liga. As duas equipas somam 37 pontos e defendem lugar na metade superior da tabela.

Para a deslocação ao Porto a formação transmontana continua com duas dúvidas, pois o médio Jefferson e o defesa direito Paulinho começaram a semana condicionados.
Já o lateral esquerdo Djavan e o médio João Patrão regressaram aos trabalho sem limitações esta semana.
Os flavienses voltaram a pontuar depois de quatro derrotas consecutivas, e procuram manter-se nos pontos quando faltam cinco jogos para o final da temporada.
William atinge os dois dígitos
O avançado brasileiro do Chaves foi decisivo na partida de domingo, ao evitar a derrota diante o Belenenses, permitindo à sua equipa voltar a pontuar depois de quatro derrotas consecutivas.
Mas o golo do atacante de 26 anos é ainda mais especial pois significa atingir a marca de 10 golos na Liga, naquela que é a sua segunda época no futebol português.
Na temporada passada, também ao serviço dos transmontanos, William tinha alcançado quatro golos, todos no campeonato, e esta época, ainda com mais cinco jogos pela frente, o goleador chegou à marca de dois dígitos, todos também alcançados na Liga.
A marca é ainda mais importante para o brasileiro, pois na sexta época na Europa, leva já o melhor registo pessoal no velho continente, depois dos nove golos feitos em 2014/15 ao serviço do MSK Zilina, da Eslováquia.

loading...
Share.

Deixe Comentário